Seja bem vindo!

pattyworbaby@gmail.com

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Voltei!

    Quanto tempo né! Andei meio afastada dos meus artesanatos por um período por diversos acontecimentos, uns bons, outros nem tanto, mas enfim, o importante é que estou de volta. E como é uma coisa que AMO, não consigo me afastar por muito tempo e sempre dou um jeito de encaixar na minha agenda.
    Hoje vim trazer umas almofadas que fiz pra minha amiga Dany, na verdade já tem um tempinho, mas só agora tive tempo de postar, rsrsrs... confesso que foi um sofrimento o processo de criação dessas almofadas, a Dany é uma pessoa de muito bom gosto, muito caprichosa, criativa, etc..., e quando ela me pediu as almofadas não me deu muitos detalhes, disse apenas que queria duas almofadas com frase pra sala dela, e quando eu perguntei as cores ela disse "ai, vermelho, amarelo, verde, laranja, tudo misturadinho..." e quanto mais eu tentava arrancar detalhes menos ela falava "cores quentes, confio em você..." genteeee, vocês não tem noção do que é ouvir isso, a responsabilidade que dá! Ai eu pirei, rsrsrs, pensava nessas almofadas o dia inteiro, fiz um monteee de riscos e levei o maridão pra loja de tecido comigo pra me ajudar a escolher, afinal, ele é ótimo pra essas coisas, rsrsrs, e o resultado é esse aqui...







    Então, o que acharam? Eu gostei muito do resultado e a Dany também, aliás, ela é uma fofa, falou que se tivesse escolhido não tinha ficado tão bonito, aiii gente, é por isso que amo artesanato, você criar uma peça e na hora da entrega ver a satisfação da pessoa não tem preço!
   
    Beijo grande e até a próxima!
    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita, fique a vontade e volte sempre, mas não esqueça de comentar, ficarei muito feliz com seu recadinho.
Obrigada,

Patrícia.