Seja bem vindo!

pattyworbaby@gmail.com

sábado, 11 de outubro de 2014

Protetor de berço da Ana Cecília

    Um sonho realizado! Foi assim que me senti quando terminei esse trabalho, tinha muita vontade de fazer um protetor de berço, olhava e pensava: "Eu consigo fazer!", mas nunca tinha tido a oportunidade, e quando minha cunhada Lidiane ficou grávida surgiu o momento, desde o início ela falou que eu ia fazer e mais, deixou tudo por minha conta, pensa! Outro sofrimento, um pouco mais tranquilo, mas foi.... afinal, pra mim é sempre uma responsabilidade enorme decidi pelas pessoas, ainda mais se tratando de um enxoval de bebê né! Mas graças a Deus deu tudo certo, fiquei muito satisfeita com o resultado, e ai está ele...

 Alegre, mais ao mesmo tempo delicado.



     E é isso aí, um protetor lindo, pra uma princesa linda!
     Agradeço a Lidiane pela confiança. Espero que gostem e até mais!

                 Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita, fique a vontade e volte sempre, mas não esqueça de comentar, ficarei muito feliz com seu recadinho.
Obrigada,

Patrícia.