Seja bem vindo!

pattyworbaby@gmail.com

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

A vez do Guilherme!

   Oiiii gente querida! Essas peças foram encomendadas por minha amiga Érica para presentear o segundo filho da querida Cinthya, e como ela deu exatamente uma almofada e fraldas para o Mateus, aqui, queria repetir o mesmo presente para o Guilherme, porque segundo ela os papais dos meninos gostaram muito, bom né! Fico tão feliz quando meu trabalho agrada as pessoas!

 Detalhe da aplicação, como na almofada do Mateus fiz um anjinho dormindo, na do Guilherme optei por um bebezinho também dormindo.
E aqui a oração do anjo da guarda a pedido da Érica.

   Fraldas de boca tamanho grande. Uma ela pediu que tivesse motivos de bichinhos e outra deixou a minha escolha, as clientes geralmente  deixam que eu escolho, sempre um momento tenso pra mim, rsrsrs

   Então é isso, espero ter correspondido as expectativas e que o Guilherme possa aproveitar muito sua almofada assim como o Mateus!

Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita, fique a vontade e volte sempre, mas não esqueça de comentar, ficarei muito feliz com seu recadinho.
Obrigada,

Patrícia.