Seja bem vindo!

pattyworbaby@gmail.com

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Saquinhos de maternidade do André

Esses são os saquinhos de maternidade do André, um príncipe lindo, filho de uma amiga muito querida, ela pediu quatro saquinhos em tons de verde, e aí estão eles...

 
 

 ... agora a mamãe já pode arrumar a mala da maternidade e garantir que o papai não vai ficar perdido procurando as luvinhas, meinhas, etc...
 ... aqui como eles ficam fechadinhos, fita de cetim e miçanga nas pontas, um charme!
... quero agradecer a mamãe pelo carinho e confiança no meu trabalho, uma vez que ela deixou por minha conta pra escolher os detalhes, disse apenas que queria verde, então pra não ficar tudo igual, fiz um listrado e um em poá; quando é assim, tipo surpresa, sempre fico muito apreensiva até o momento da entrega, mas entreguei ontem e graças a Deus ela gostou muito do resultado, que bom! Fico muito feliz quando entrego um trabalho e vejo que consegui agradar, é muito bom!!!

Uma semana abençoada a todos que passam por aqui!

Um comentário:

  1. Patty, eu amei os saquinhos de maternidade do meu filhotinho.
    Como eu disse, se eu tivesse escolhido os detalhes, não teria ficado tão bom.
    Muito obrigada pelo carinho.
    Bj!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, fique a vontade e volte sempre, mas não esqueça de comentar, ficarei muito feliz com seu recadinho.
Obrigada,

Patrícia.