Seja bem vindo!

pattyworbaby@gmail.com

terça-feira, 21 de maio de 2013

Almofadas personalizadas para bebês

Essa almofada foi encomenda de uma amiga querida, ela queria uma almofada para presentear um bebezinho, pediu em tons de verde pastel, pois não queria uma coisa óbvia, confesso que fiquei apreensiva, pois além dela não definir bem o que queria, ela tem uma veia artística, aí já viu né...



 ... depois que comecei a montagem, fui ficando mais tranqüila, e no final, gostei muito do resultado, e consegui arrancar um elogio do meu controle de qualidade (meu marido, super crítico, rsrsr), disse que foi a melhor que já fiz, olha!

 ... detalhe da aplicação...

  ... aqui a parte de trás da almofada...
...e essa foi encomenda da minha cunhada, ela é menorzinha, esse modelo não foi desenvolvido por mim, é de criação do Ateliêr Ponto Final, foi feita para presentear uma princesinha que acabou de chegar, espero que a mamãe da Júlia goste e que alegre o cantinho da Jú! 

Beijos e até mais!!!


4 comentários:

Olá, obrigada pela visita, fique a vontade e volte sempre, mas não esqueça de comentar, ficarei muito feliz com seu recadinho.
Obrigada,

Patrícia.