Seja bem vindo!

pattyworbaby@gmail.com

quarta-feira, 6 de março de 2013

Almofadas da Marília...

Essas almofadas foram encomendadas por uma amiga muito querida, a Verônica, para sua princesa Marília, porque segundo a mamãe Verônica, a pequena Marília dormia com a cara na parede gelada, rsrsrs, e ela ficava com dó (coisas de mãe...), então ela me pediu pra fazer duas almofadas, tipo rolinho sabe? E aí estão elas...


... fiquei meio aflita na hora de escolher os detalhes, porque a Verônica deixou por minha conta, olha que responsabilidade, ela disse apenas que queria o nome e a oração do anjo da guarda e disse que o resto eu podia criar, Jesus! Mas graças a Deus, deu tudo certo, a Verônica amou (segundo ela, rsrsrsr) e eu também... gosto muito de fazer almofadas...

 ... detalhe da aplicação, escolhi uma ursa anjinha porque achei que combinava com a oração
 ... e na outra, um ursinho dormindo na lua, muito apropriando, vocês não acham?
 ... aqui o detalhe da oração...
... e por último, as duas juntinhas, como ficarão lá na caminha da Marília. Obrigada Verônica, pela confiança no meu trabalho, beijo grande!

5 comentários:

  1. Patty, não sabia do seu blog!! Amo tudo que vc faz! É talentosíssima!! Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dany, digo o mesmo em relação a você, bjo lindona!

      Excluir
  2. Olá Patrícia
    Tentei enviar um mail para o seu endereço mas não consegui, por isso envio a minha resposta através do seu blog.
    Fico contente que tenha gostado da minha ovelhinha. Fiz esse desenho e o trabalho há vários meses e muitas artesãs me têm feito o mesmo pedido! Pode usar sim! Embora o desenho seja meu eu não me importo que usem! Quando estiver pronto pode enviar foto para ver como fica feito em patch?
    Bj
    Graça (Gracinhas artesanato)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Graça! Pode deixar que te mando a foto, obrigada mesmo!
      Bjo

      Excluir

Olá, obrigada pela visita, fique a vontade e volte sempre, mas não esqueça de comentar, ficarei muito feliz com seu recadinho.
Obrigada,

Patrícia.