Seja bem vindo!

pattyworbaby@gmail.com

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Uma almofada muito especial ...


Sim, essa almofada é muito especial pra mim, a execução dela pra mim foi um desafio, uma amiga queria presentear o filho da patroa dela que tinha acabado de nascer, e ela não sabia o que comprar, então pensou em dá algo personalizado, ai trouxe-me a lembrancinha dele, que era uma caixinha em MDF, e perguntou se eu conseguiria fazer uma almofada com aquele desenho, pense... o desenho era bem pequeno, rsrsrs... aceitei o desafio! E graças a Deus, deu tudo certo, fiquei muito feliz com o resultado, minha amiga gostou muito e os pais do Enzo também, e o legal, eles ficaram surpresos em ver o mesmo desenho da lembrancinha reproduzido na almofada. Ai que bom que deu certo, feliz demais!
Obrigada Lúcia por confiar no meu trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita, fique a vontade e volte sempre, mas não esqueça de comentar, ficarei muito feliz com seu recadinho.
Obrigada,

Patrícia.